Jorge Jesus vai assistir jogo da base e acaba encontrando UFC

O treinador português Jorge Jesus foi acompanhar uma partida de base no CT do Al-Hilal e se deparou com uma cena lamentável. O gajo presenciou uma confusão generalizada entre os jovens atletas e até mesmo colaborou para manter o ambiente de paz no local. O vídeo do experiente comandante apaziguando o alvoroço tem circulado na internet. 

Logo após a intervenção do técnico da equipe principal do clube saudita, os jogadores diminuíram a frequência e retornaram às atividades. Até o momento, o motivo do rebuliço não foi divulgado pela diretoria do time da cidade de Riade. 

Mudando a página, o elenco profissional, comandado por Jorge Jesus, enfrenta o Persepolis, do Irã, nesta terça-feira (4), às 15h (horário de Brasília), na Kingdom Arena, na capital da Arábia Saudita, em confronto válido pela 7ª rodada da Champions League da Ásia. O Hilal, já classificado, busca assumir a liderança do Grupo B da competição internacional

Jorge Jesus influencia saída de Neymar da Arábia Saudita 

O atacante Neymar rescindiu o vínculo com o Al-Hilal e foi apresentado pelo Santos, na semana passada. O craque brasileiro se recuperou de uma grave lesão no joelho esquerdo e ainda não encontrou o condicionamento físico ideal para jogar em alto nível. Jorge Jesus, o comandante da equipe saudita, deu uma declaração que pode ter influenciado a saída do camisa 10 do Oriente Médio. 

“Pois também não é fácil. Temos que tirar um jogador para inscrever o Neymar. O Neymar está inscrito na Liga dos Campeões da Ásia, só não está inscrito em uma competição, que é o Campeonato Saudita. Ele também vai decidir sua vida. O que sei é que tem contrato com o Al-Hilal, e o resto não compete a mim”, disse o treinador português, no mês de janeiro.