Técnico do Manchester United volta atrás após dizer que era o pior time da história

O Manchester United não está vivendo um bom momento na temporada. Aliado a isso, em entrevista coletiva, o técnico Ruben Amorim demonstrou tranquilidade e arrependimento após chamar o time do Manchester United de “pior da história”. O imbróglio com a equipe se desencadeou após a derrota por 3 a 1 para o Brighton, no domingo (19).

“Não pensei. Sou jovem e às vezes cometo erros. É por isso que não costumo falar após os jogos, mas desta vez precisava falar, e talvez tenha sido um erro. Depois fico mais nervoso, vou para coletiva e digo coisas que não devia. Não consigo prometer que não vai acontecer novamente, não sei, mas vou tentar melhorar”, disse o treinador.

Ruben Amorim assumiu o comando do United no final de novembro, com a missão de colocar a equipe nos trilhos. No entanto, menos de três meses depois, o clube segue em situação complicada na Premier League. Após a derrota para o Brighton, em casa, o técnico fez um forte desabafo, classificando a equipe como a pior da história do United.

O Manchester United está na 13ª colocação da Premier League, com 26 pontos, apena 10 a mais que o Ipswich, o primeiro da zona de rebaixamento. A situação causou um ataque de fúria no treinador Ruben Amorim. De acordo com o portal The Ahtletic, ele quebrou uma das televisões do vestiário enquanto brigava com os jogadores.

Manchester United mantém foco na Liga Europa

O próximo duelo do Manchester United será na Liga Europa, uma competição em que a equipe está brigando pela vaga. O clube inglês é sétimo colocado, com 12 pontos, e receberá o Rangers na quinta-feira (23), pela penúltima rodada da fase classificatória. A equipe já tem chance de confirmar a passagem direta nas oitavas de final.