Goleiro Bruno foi flagrado na praia entregando móveis

Vivendo em liberdade condicional desde janeiro de 2023, o goleiro Bruno decidiu se aventurar em uma nova profissão, já que o futebol precisou ser deixado de lado por falta de oportunidade. Ao longo dos últimos dias, um vídeo compartilhado pelo perfil ‘Rio das Ostras 24h’, mostra o ex-Flamengo transportando móveis.

A façanha do goleiro Bruno ganhou as redes sociais após moradores da cidade Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro, se surpreenderem com o trabalho exercido pelo mandante do assassinato de Eliza Samudio. Em um contexto geral, o arqueiro atualmente está contratado por uma empresa de imóveis, que possui outras filiais em Cabo Frio e Macaé.

Apesar do vídeo ter ganhado repercussão na última sexta-feira (17), ao que tudo indica, Bruno teria iniciado sua empreitada no ramo de entregador em junho de 2023. Desde o período em questão, o ex-goleiro publica informações da empresa em suas redes sociais. Confira as imagens que o mostram descarregando um caminhão em uma das ruas do centro de Rio das Ostras.

Goleiro Bruno revela procurar de grande clube carioca

Em entrevista cedida ao ‘Podcrê Podcast’, o goleiro Bruno pegou a todos de surpresa ao revelar ter sido procurado pelo Vasco da Gama após sair da cadeira. Com a liberdade provisória concebida, o ex-arqueiro recebeu ligação do antigo presidente do Gigante da Colina, Eurico Miranda, mas por azar de seu destino, a negociação foi interrompida.

“Comecei a receber várias ligações de vários clubes, vários convites… e do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico (Miranda), me fazendo a proposta para ir para o Vasco. Eu iria para o Boa Esporte, de Varginha, ficar quatro meses por causa da pressão midiática. Quem fez toda a negociação foi o Vasco, por isso eu fui parar no Boa Esporte, por isso que eu aceitei. Tinha o Goiás me querendo (…) E não deu certo porque cassaram meu habeas corpus e eu tive que ficar mais dois anos na cadeia”, disse o goleiro Bruno.