Pogba confirma proposta e prepara a caneta para assinar a papelada

O francês Paul Pogba, que teve passagens por clubes como Manchester United e Juventus, está prestes a retornar para os gramados. Quem deu a declaração foi o próprio meia, de 31 anos. Sem jogar futebol por estar cumprindo uma suspensão por doping, ele está atualmente sem clube, mas afirmou em entrevista que já recebeu propostas e está avaliando o retorno para os gramados.

“Existem propostas. Existem algumas coisas interessantes, outras nem um pouco interessantes. Jogar por um time que disputa a Liga dos Campeões? Por que não? Sempre queremos ir para os melhores clubes, mas isso não depende de mim. Há discussões e está sendo finalizado. Não posso dizer mais do que isso”, afirmou o meia.

Pogba foi pego no exame antidoping em setembro de 2023 por testar positivo para testosterona, após partida da Juventus contra a Udinese pelo Campeonato Italiano daquele ano. O meia acabou sendo punido para ficar longe dos gramados por quatro anos, mas conseguiu reduzir a pena para apenas 18 meses, após apelar à Corte Arbitral do Esporte (CAS). O meia já pode voltar a jogar a partir de março, mas precisa procurar um novo clube, já que foi dispensado pela Juventus no ano passado.

Pogba teve seu nome ligado ao Corinthians

De acordo com informações da ‘ESPN’, o meia francês chegou a ser cogitado como um possível alvo do Timão para esta temporada. Inclusive, em dezembro do ano passado, o holandês Memphis Depay, atacante do Corinthians, fez uma chamada de vídeo com Pogba, o que aumentaram ainda mais os rumores de uma possível vinda do francês ao futebol brasileiro.

Entretanto, até o momento, ainda não tem informações oficiais sobre uma procura do Corinthians pelo craque francês. Pogba participou das conquistas de quatro títulos do Campeonato Italiano da Juve, da UEFA Europa League em 2017 pelo Manchester United, além de ter sido campeão mundial com a França em 2018.