Enquanto Mayke ganhou fortuna de Willian Bigode na Justiça, Scarpa ainda espera julgamento
O atacante Willian Bigode ficou marcado por envolvimento em golpe que prejudicou a situação de alguns de seus companheiros no período em que vestia a camisa do Palmeiras. Nos últimos dias, o lateral-direito Mayke, que ainda atua pelo Verdão, conseguiu dar um passo importante no caso e por meio de ação judicial, deve receber os valores investidos na plataforma apresentada pelo ex-colega de clube.
O defensor tentava na Justiça a devolução de R$ 8.514.365,64, que foram perdidos no investimento em criptomoedas. No período em que o processo se encaminhava, Willian alegava que também estava sendo vítima da operadora de moedas digitais, nomeada de Xland, administrada por Gabriel de Souza e Jean do Carmo Ribeiro. Os sócios-proprietários da empresa também foram condenados e terão que ressarcir parte dos valores.
Além de Mayke, outro ex-companheiro da época de Palmeiras foi alvo dos problemas com criptomoedas. Trata-se do meio-campista Gustavo Scarpa, que atualmente veste as cores do Atlético Mineiro. O jogador de 31 anos investiu aproximadamente R$ 6,3 milhões e ainda busca na Justiça recuperar a quantia aplicada.
Gustavo Scarpa alfineta Willian Bigode nas redes sociais
Nos últimos dias, a desavença entre Gustavo Scarpa e Willian Bigode, antigos companheiros do Palmeiras, ganhou mais um capítulo. O meia, atualmente do Galo, alfinetou o ex-parceiro de equipe em publicação realizada em uma das suas redes sociais. Na legenda, dentre alguns pontos citados, o atleta da equipe mineira destacou o atacante como uma pessoa que age com “falta de hombridade e sem caráter”.
“Uma coisa que me deixa decepcionado demais é ver pilantra usando o nome de Deus para justificar suas pilantragens. Todos nós, homens, temos pelo menos uma oportunidade na vida de demonstrar o tamanho da nossa hombridade e caráter. Uns aproveitam, outros se escondem na religião e mostram o tamanho da hipocrisia e falsidade em que vivem. Seja homem e assuma suas responsabilidades. Seja homem e assuma seus B.O.s. Ótimo 2025 pra nós”, disse Scarpa, revoltado com a situação.