Calleri toma decisão e avisa torcida do São Paulo após receber propostas

Um dos nomes mais aclamados pelo torcedor do São Paulo, o atacante Calleri vai para a sua quinta temporada consecutiva vestindo a camisa do Tricolor Paulista. Aos 31 anos, o ídolo do torcedor recebeu propostas para deixar o clube e respirar novos ares nesta temporada. No entanto, o camisa 9 rechaçou qualquer possibilidade de deixar o São Paulo no momento.

Em entrevista recente ao ‘ge’, o argentino contou que recebeu sondagens de outros clubes. No entanto, Calleri afirmou que conversou com a diretoria Tricolor e ambos chegaram a conclusão de que a passagem do argentino pela equipe do Morumbi ainda está longe do fim.

“Eu me vejo no São Paulo. Cada vez que termina uma temporada, cada jogador faz um resumo sua da temporada. Você se junta com a diretoria e fala qual o caminho a seguir. Ainda tenho vontade de ficar aqui, acho que vai ser um grande ano para mim e para o São Paulo, sou muito feliz aqui.”, afirmou o atacante na entrevista para o ‘ge’.

Calleri quer vencer a Libertadores com o São Paulo

O argentino é uma das principais esperanças do São Paulo, ao lado de nomes como Oscar e Lucas Moura, para a Copa Libertadores deste ano. O Tricolor Paulista garantiu sua vaga na competição após terminar o Campeonato Brasileiro do ano passado na 6ª colocação. No mesmo papo com o ‘ge’, Calleri afirmou que seu principal objetivo é de conquistar a glória eterna com a camisa do São Paulo.

“Tudo o que pode chegar hoje e que já chegou até agora, eu vou recusar. Quero ficar aqui e tentar ganhar a Libertadores”, ressaltou. Vale lembrar que o argentino foi o artilheiro da Libertadores em 2016 com nove gols marcados, na campanha onde o São Paulo parou nas semifinais caindo para o Atlético Nacional (Colômbia), que se sagraria o campeão naquele ano.