Cristiano Ronaldo pode arrumar as malas e comprar gigante do Brasileirão

A idade também chega para os nossos maiores ídolos do esporte e não poderia ser diferente com Cristiano Ronaldo. Prestes a completar 40 anos, o craque português ainda joga um futebol do mais alto nível no Al-Nassr, da Arábia Saudita, e mesmo sem ter definido uma data para a aposentadoria, já começa a fazer planos para quando este dia chegar.

Ele participou da cerimônia de premiação do Globe Soccer Awards, que consagrou o brasileiro Vinícius Júnior como o melhor jogador do mundo, em Dubai. Em entrevista, Cristiano Ronaldo afirmou que ainda não sabe a data em que se aposentará dos gramados, mas definiu que não quer seguir a carreira de técnico e que pretende ser dono de um clube no futuro.

Nunca vou ser treinador. Presidente de clube? Também não. Talvez proprietário de um clube. Vamos ver, vai depender do momento, das oportunidades certas”, afirmou o craque português. Ele tem 17 gols marcados e três assistências em 20 partidas disputadas pelo Al-Nassr na atual temporada.

Cristiano Ronaldo prestes a se tornar dono de clube

O sonho de se tornar dono de um clube do craque português deve estar prestes a se tornar real. Isso porque, nos próximos dias, o astro deve assinar seu vínculo de renovação com o Al-Nassr. O contrato de CR7 com o clube saudita é válido até junho deste ano e ele já poderia assinar um novo vínculo com um outro clube.

No entanto, de acordo com informações do jornal espanhol ‘Marca’, Cristiano Ronaldo vai renovar seu contrato por mais um ano e se tornará o jogador mais bem pago do mundo, com vencimentos em cerca de R$ 1,1 bilhão. Além da oferta de renovação milionária, CR7 terá direito a 5% do clube saudita, se tornando acionista da equipe que, atualmente, ocupa apenas a quarta colocação da Liga local, com 28 pontos.

Inclusive, uma das condições impostas pelo português para renovar, segundo a imprensa saudita, era a de ser montado um time competitivo para a próxima temporada. Um dos nomes cogitados para reforçar o Al-Nassr na próxima temporada é o volante Casemiro, do Manchester United.