Leila Pereira não deixa barato e vai processar Dudu
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tomou a decisão de processar o atacante Dudu, do Cruzeiro, por conta de ofensas proferidas pelo jogador na última segunda-feira (13). Em publicação nas redes sociais, o atleta teceu comentários contra a mandatária.
Dudu respondeu Leila Pereira, que fez críticas ao atacante dizendo que ele teria saído do clube pela porta dos fundos. A declaração da dirigente foi concedida em entrevista durante evento de anúncio do novo patrocinador master do Alviverde.
A informação sobre o processo foi publicada inicialmente pela jornalista Alicia Klein e foi confirmada posteriormente pelo portal Ge. A ação movida pela mandatária será por conta do termo “VTNC” que, segundo o entendimento, são siglas para um xingamento.
“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC (sic)”, escreveu o atacante, usando uma foto ao lado de troféus pelo Palmeiras.
A presidente Leila Pereira entende que a conduta de Dudu foi agressiva e machista. Ela acionou seus advogados e considerou “desproporcional e desrespeitosa” a forma em que foi tratada, já que a dirigente nunca chegou a ofender o atleta publicamente.
Nesta terça-feira (14), Dudu voltou a responder postagens nas redes sociais sobre a dirigente e a chamou de “falsa” por conta da declaração recente. Vale ressaltar que o atleta está focado nos trabalhos junto ao Cruzeiro nesses últimos dias.
Dudu chega ao Cruzeiro após imbróglio com Leila Pereira
O atacante Dudu assinou contrato com o Cruzeiro e vive a expectativa de fazer a sua estreia na disputa do Campeonato Mineiro. O atleta foi anunciado na mesma janela em que chegaram jogadores como Gabigol e Yannick Bolasie. A Raposa fez um investimento pesado no mercado de transferências pois pretende brigar por títulos em 2025.