Oscar só chegou no São Paulo e já trouxe Cafu de volta ao Tricolor

O São Paulo confirmou a chegada do meia-atacante Oscar, de 32 anos, como a principal contratação para a temporada de 2025. O atleta, que estava recebendo um salário milionário no futebol chinês, tomou a decisão de retornar ao futebol brasileiro. Diante disso, ele assinou acordo com o clube que o revelou profissionalmente no Brasil.

Pouco tempo depois de sua chegada, Oscar influenciou para o desembarque do ex-lateral Cafu, que esteve presente no treino do São Paulo na manhã de segunda (13). O capitão do pentacampeonato mundial com a Seleção do Brasil, que veio à convite da patrocinadora master do Tricolor Paulista, gravou alguns conteúdos com o meia.

Embaixador da Superbet, Cafu acompanhou o treinamento, tirou fotos com o ex-técnico Muricy Ramalho e, em seguida, gravou os conteúdos com Oscar. Vale ressaltar que a patrocinadora master será responsável por boa parte dos salários do meia.

Por conta das ações comerciais com as casas de apostas, o São Paulo receberá R$ 3 milhões. Nesta segunda (13), a empresa levou uma lista de convidados para acompanhar o treino da equipe. Neste dia 14, o meia foi apresentado com ações da apresentadora.

O ex-lateral Cafu defendeu as cores do São Paulo entre 1989 e 1994. Durante o período, ele foi multicampeão com o Tricolor Paulista, conquistando torneios como o bicampeonato da Libertadores da América e o Mundial de Clubes em 1992 e 1993.

Oscar surpreende em primeiros treinos no São Paulo

O São Paulo vem gerando altas expectativas a partir da chegada do meia-atacante Oscar. Apesar de ter atuado em uma liga de alto nível nos últimos anos, o atleta vem surpreendendo nos treinamentos e surge como um dos principais destaques técnicos no elenco. A tendência é de que ele assuma a titularidade absoluta já neste início de temporada.