Leila Pereira não deu conta de segurar e zagueiro do Palmeiras assina com SAF brasileira
O Palmeiras esteve envolvido em uma negociação que envolve a saída de um jogador para uma grande SAF do futebol brasileiro. A presidente Leila Pereira não fez tanta questão de manter o ativo e ele foi envolvido em acordo para atuar no Vasco. Os principais detalhes da transação, inclusive, foram detalhados nas últimas horas.
Trata-se do zagueiro Lucas Freitas, de 23 anos, que vai defender a equipe do Rio de Janeiro até dezembro de 2027. O atleta é o primeiro reforço confirmado no Vasco para a temporada de 2025. A negociação não teve dinheiro envolvido e os cariocas permanecem com 50%, enquanto o Palmeiras permanece com o restante da porcentagem.
O zagueiro estava defendendo as cores do Juventude, onde disputou 23 partidas em 2024, sendo 18 como titular. O defensor iniciou as categorias de base no Flamengo. Ele também passou pelo Time B do Valladolid, da Espanha, até chegar ao sub-20 do Palmeiras. Pelo clube paulista, o atleta conquistou o título da Copa São Paulo em 2022.
Lucas Freitas chega ao Vasco como o quarto reforço anunciado pelo Vasco na atual janela de transferências. Anteriormente, a equipe carioca já havia confirmado as chegadas do goleiro Daniel Fuzato, do zagueiro Lucas Oliveira e do volante Tchê Tchê. O clube também está acertado com o zagueiro Maurício Lemos, ex-Atlético-MG.
Leila Pereira bate o martelo e Palmeiras assina acordo
O Palmeiras anunciou a contratação do atacante Paulinho como o grande nome para a temporada de 2025. O atleta chega em acordo junto ao Atlético-MG e vai assumir a titularidade absoluta no time comandado por Abel Ferreira. A presidente Leila Pereira tomou a decisão de fazer um grande investimento para satisfazer a torcida e a comissão técnica.