Bruno Henrique já acertou detalhes e assinou para jogar no Atlético-MG

O Atlético-MG já firmou acordo para contar com a chegada do volante Bruno Henrique. O atleta chegou ao grupo principal do Galo para a disputa da Copa Sub-23 de 2010. No entanto, ele disputou apenas cinco partidas no torneio e não voltou a ser aproveitado no elenco principal. Atualmente, o profissional defende as cores do Internacional.

Logo após deixar o Atlético-MG, o meio-campista teve destaque no Londrina. Em 2013, foi emprestado para a Portuguesa após fazer bons jogos no Paranaense. O atleta foi um dos destaques da Lusa na competição e começou a ficar visado no futebol nacional.

O profissional foi comprado pelo Corinthians e, em agosto de 2016, após se destacar na equipe paulista, foi negociado para o Palermo, da Itália, em definitivo. O atleta ainda defendeu as cores do Palmeiras, onde foi multicampeão, no cenário nacional.

Antes de fechar com o Colorado, Bruno Henrique virou ídolo no Al-Ittihad Jeddah. No entanto, o atleta não teve o vínculo renovado após o aumento do investimento no futebol do país. Desta forma, ele acertou acordo com a direção do Internacional.

O atleta atingiu 62 partidas, quatro gols e cinco assistências na última temporada. Ele foi uma das principais peças nos times comandados por Eduardo Coudet e Roger Machado. Diante disso, o atleta vive a expectativa de permanecer no Beira-Rio por mais um ano.

Bruno Henrique deixa Atlético-MG e vive boa fase no Inter

O volante Bruno Henrique, que não teve destaque no Atlético-MG, vive grande momento com a camisa do Internacional. O atleta segue focado nos trabalhos com o restante do elenco e pretende conquistar títulos com a camisa colorada na temporada de 2025. Ele já vem treinando no CT Parque Gigante neste início de pré-temporada.