Neymar recusa convite no Brasil e afirma que se aposentou

Pelo visto, a vida de Neymar sofreu uma mudança totalmente radical. No Brasil se recuperando após ter sofrido uma ruptura no tendão da coxa esquerda em novembro deste ano, o atacante parece ter dado fim a sua vida de balada e agora está mais dedicado à família. O atacante do Al-Hilal teria recusado o convite de um de seus amigos para ir a uma balada em nome de Bruna Biancardi e Mavie, filha do casal.

Neymar estava participando de um evento do ‘PokerStars Brasil’ no último domingo (22), quando foi questionado por um de seus amigos, que o convidou para ir a uma balada. No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o atacante da Seleção Brasileira recusando o convite. “Posso não, parei. Aposentei”, iniciou o atacante, para surpresa de quem estava por perto.

“Maviezinha me mudou irmão. Minha mulher tá chegando já já”, completou fazendo referência a Biancardi e Mavie. Aos 32 anos, o atacante deve comemorar o Natal ao lado de sua atual namorada e de Mavie, filha do casal, além de Davi Lucca e Helena, filhos que Neymar teve com Carol Dantas e Amanda Kimberlly, respectivamente.

Futuro de Neymar no futebol

O que não se sabe ainda é o futuro do jogador nos gramados em 2025. Isso porque, segundo informações da imprensa saudita, o Al-Hilal está pensando em negociar o jogador para o próximo ano. Contratado em agosto do ano passado junto ao PSG, o brasileiro ocupa uma vaga de estrangeiro e, até o momento, ainda não conseguiu se firmar com a camisa do time comandado por Jorge Jesus.

Neymar teve uma lesão em outubro do ano passado quando estava jogando pela Seleção Brasileira contra o Uruguai. Após mais de um ano fora dos gramados, o jogador regressou, mas conseguiu fazer apenas duas partidas e se machucou novamente. Decepcionado com o pouco rendimento do atleta, o clube quer negociá-lo para não ter que gastar mais as altas cifras com os salários do jogador.

O Santos sonha com um retorno de Neymar ao clube, mas até o momento, ainda não há negociações em aberto. Por enquanto, o camisa 10 segue no clube saudita até que apareça uma boa proposta de venda.