Acordo sendo assinado: Coutinho e Vegetti vão jogar em outro canto do Brasil
O Vasco, que conta como destaque em seu elenco, o meia Philippe Coutinho e o atacante Pablo Vegetti, encaminhou a partida contra o Madureira, no dia 22 de janeiro, para Manaus. O duelo é válido pela 4ª rodada da Taça Guanabara, a etapa inicial do Campeonato Carioca de 2025 e acontece na Arena da Amazônia.
O plantel principal do alvinegro carioca ficará disponível a partir do dia 6 de janeiro e é bem provável que o time alternativo participe das primeiras rodadas do estadual, que terá início no dia 12. O Cruzmaltino enfrenta o Nova Iguaçu em sua estreia, no Estádio Jânio Moraes, na cidade de mesmo nome do adversário.
Vasco encaminha partida pelo Carioca em outro estado
Os torcedores do Vasco no estado do Amazonas, terão a oportunidade de acompanhar os principais jogadores do alvinegro no Campeonato Carioca de 2025. O Gigante da Colina encaminhou a partida contra o Madureira, no dia 22 de janeiro, na cidade de Manaus, na Arena da Amazônia.
O local estará disponível nessa data, em decorrência do período do início do Campeonato Amazonense 2025, que terá a sua estreia apenas no dia 23 de janeiro, um dia após o confronto do Gigante da Colina. Além disso, o elenco principal do Cruzmaltino pode estar disponível para o confronto no maior estádio do Amazonas e jogadores como Philippe Coutinho e Pablo Vegetti devem participar do duelo.
O Vasco deve oficializar a mudança do confronto válido pela 4ª rodada da Taça Guanabara, etapa inicial do Campeonato Carioca, nos próximos dias. A última vez que o alvinegro disputou uma partida na Arena da Amazônia aconteceu no dia 8 de fevereiro, deste ano, quando a equipe comandada pelo eventual treinador, Ramón Díaz, venceu o Audax Rio, por 1 x 0, pela 7ª rodada da Taça Guanabara.