Grupo City não para e Bahia terá Pedro como reforço em 2025

O Grupo City, através do Esporte Clube Bahia, tomou uma decisão inesperada no futebol que envolve o chapéu em um clube brasileiro. Isso porque a equipe superou o Ceará em negociação e anunciou a contratação do fisiologista Pedro Monteiro nas últimas horas.

O profissional havia fechado com o Ceará para cumprir função na área de fisiologia humana. Anteriormente, ele já havia integrado a comissão técnica fixa do futebol profissional da equipe cearense pelas duas últimas temporadas. No entanto, ele recebeu uma proposta superior do Grupo City.

Diante disso, Pedro Monteiro passa a trabalhar no Bahia pelas próximas temporadas. O fisiologista é considerado uma das principais referências esportivas em sua área e deve trazer diversas dinâmicas que visam a evolução profissional do Esquadrão de Aço.

“O Ceará Sporting Club oficializa a saída do fisiologista Pedro Monteiro, profissional que integrou a comissão técnica fixa do futebol profissional alvinegro nas duas últimas temporadas. O Ceará agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos passos já encaminhados de sua carreira”, divulgou o Ceará.

Bahia e Grupo City definem prioridade no mercado

O Bahia está se movimentando no mercado para efetuar a contratação de reforços no futebol. O clube pretende fazer um investimento milionário para que possa dar mais opções ao técnico Rogério Ceni. A intenção é de que a equipe nordestina possa brigar por títulos nacionais e internacionais em 2025.

“Vamos tentar acertar em contratações, não dar tiro errado. Se tiver uma oportunidade, temos que ser mais assertivos. O futebol está muito caro. É cada dia mais difícil montar um grande time”, disse o técnico Rogério Ceni, em entrevista concedida ao final do ano.

Vale ressaltar que, até o momento, o Bahia não efetuou a contratação de algum grande reforço para o time comandado pelo técnico Rogério Ceni. A principal prioridade da direção do Esquadrão de Aço é pela chegada de um goleiro que venha para assumir a titularidade.