Não é mais jogador do Atlético: Hulk acerta com novo clube para 2025

O lateral-esquerdo Carlos Gabriel, apelidado de Hulk, deixou o Atlético Mineiro e assinou contrato com o Itabirinto para a disputa do Módulo I do Campeonato Mineiro 2025. O atleta de 25 anos, formado nas categorias de base do Galo, teve passagem discreta pelo profissional do Alvinegro, totalizando apenas 11 partidas em 2018.

Carlos Gabriel deixou a equipe mineira em 2019, dois anos depois da chegada do atacante Hulk ao elenco do Galo. A coincidência nominal, no entanto, não indica relação entre os jogadores. O lateral construiu sua trajetória em equipes como Paraná, Cianorte e Anápolis no futebol brasileiro, além de experiências no exterior pelo Porto B e Santa Lucia.

A contratação do defensor foi comemorada pelo Itabirinto em publicação nas redes sociais. “Bem-vindo, Hulk! Vamos juntos com o GatoDelite”. A chegada do jogador faz parte da reformulação do clube, que anunciou nove reforços para a disputa de sua primeira temporada na elite do futebol mineiro.

Além de Carlos Gabriel, o Itabirinto confirmou os goleiros Gabriel Parra, Rodolfo, e João Lucas, os zagueiros Alison, Luanderson e Wallace, e os laterais Daniel Fagundes e Patric.

Hulk poderá encontrar o xará no Atlético

A equipe está no Grupo B do Campeonato Mineiro, ao lado de América-MG, Athletic e Democrata GV. A estreia ocorre no dia 19 de janeiro de 2025, diante do Betim, no Independência. Caso o Itabirinto avance de fase, poderá encarar o Atlético-MG de Hulk.

O lateral Carlos Gabriel, mais conhecido como Hulk, tem a expectativa de encontrar estabilidade em seu novo clube. Ele espera que possa ter sucesso, seguindo um caminho contrário em relação ao que foi percorrido com o Atlético Mineiro.