Logo após assegurar permanência, Fluminense contrata atacante do Boca Juniors para 2025
O Fluminense garantiu sua permanência na elite do futebol brasileiro feminino e já está lutando por um novo objetivo nos bastidores. A equipe quer garantir vaga nos playoffs da próxima edição e, quem sabe, brigar pelo título nacional. Desta forma, a direção decidiu investir pesado e efetuou a contratação de atacante do Boca Juniors para 2025.
Trata-se da atacante Estefanía Palomar, de 21 anos, que tem o apelido de “La Torre Matadora”. A jogadora disputou a Copa Libertadores Feminina sendo titular e um dos destaques da equipe. A profissional também tem histórico de convocação para a Seleção Argentina.
O Fluminense também efetuou a contratação da atacante Lelê, de 35 anos, que estava na Ferroviária-SP. A jogadora não teve o contrato renovado e ficou livre para assinar com o Tricolor das Laranjeiras. Ela tem passagens por outras equipes de São Paulo e pelo Internacional, onde foi vice-campeã brasileira em 2022.
Para a temporada, o Fluminense já havia acertado a renovação do técnico Hoffmann Túlio. Após conseguir a permanência na Série A1 do Brasileirão, o treinador recebeu o aval para permanecer no clube, onde seguirá fazendo parte do planejamento para a montagem do elenco profissional e das categorias de base.
Treinador do Fluminense se manifesta em polêmica
O técnico do Fluminense, Hoffmann Túlio, amargou o vice do Campeonato Carioca em 2024. A equipe foi derrotada pelo Flamengo em jogos de ida e volta pelo placar agregado de 2 a 1. Durante o enfrentamento, o treinador se manifestou para reclamar da arbitragem.
“Lance de cartão vermelho. Resultado? Nem amarelo deram. Expulsar o treinador é muito fácil. Difícil é assistir o meu time sendo prejudicado como fazem. Vergonha! Precisamos de uma arbitragem melhor para o segundo jogo. Cadê o VAR? Não chamou? Não queremos ajuda. Queremos igualdade”, afirma o treinador.