Salário que Keylor Navas pediu para assinar com o Bahia nos deixou sem palavras
O Bahia pretende contabilizar um investimento milionário para reforçar o elenco na próxima temporada. Impulsionado pelo Grupo City, o clube nordestino prioriza a chegada de um goleiro e não descarta a possibilidade de pagar um salário alto para os padrões do futebol brasileiro. Aliado a isso, Keylor Navas entrou em pauta.
De acordo com o comunicador Caio Leony, o arqueiro com passagem pelo Real Madrid foi oferecido ao Bahia. O comentarista também destaca que o lateral-direito Gustavo Mantuan, ex-Corinthians e atualmente no Zenit, também foi ofertado ao clube.
No entanto, em um primeiro momento, a prioridade da equipe seria apenas por Keylor Navas. O arqueiro já esteve no radar de outros clubes brasileiros no meio da temporada. Inicialmente, o empresário do jogador solicitou salários superiores a R$ 1 milhão por mês, além de luvas.
Vale ressaltar que o Bahia chegou a oferecer salário de R$ 1 milhão mensais para Everson, do Atlético Mineiro, então a quantia exigida não é absurda. O clube deve avançar nas tratativas para definir os principais detalhes do acordo nos próximos dias.
Contudo, ainda não existe qualquer tipo de acordo encaminhado entre Keylor Navas e Bahia. O atleta da Costa Rica está livre no mercado desde a saída do Paris Saint-Germain e mantém cautela para assinar com um novo clube na sequência da carreira.
Keylor Navas? Bahia define postura no mercado
Além da necessidade de contratar um goleiro, o Bahia também prioriza a chegada de reforços em outros setores do campo. A equipe se coloca à disposição para trazer reforços pontuais que possam assumir a titularidade no time de Rogério Ceni.
“Vamos tentar acertar em contratações, não dar tiro errado. Se tiver uma oportunidade, temos que ser mais assertivos. O futebol está muito caro. É cada dia mais difícil montar um grande time”, disse o treinador em coletiva após a última rodada do Brasileirão.