R$ 190 milhões: Retorno de Neymar é revelado por jogador do Santos
O possível retorno de Neymar ao Santos segue tomando conta dos bastidores na Vila Belmiro. A suposta volta do atacante impactou o vestiário da equipe paulista e detalhes foram revelados pelo zagueiro João Basso, que não esconde a expectativa para que conte com o reforço do ponta.
O atleta afirma que o assunto tomou conta do vestiário santista e brinca que só vai acreditar na hora em que Neymar assinar contrato. Ele falou sobre o tema em entrevista ao programa Zona Mista, do jornalista André Hernan, que vai ao ar na próxima segunda-feira (2).
“Você não sabe, né? A expectativa de ter um jogador desse é fantástica. Quem não quer jogar ao lado do Neymar? Então você vê um jornalista cravando que ele vem, aí outro fala que já não sabe, você fica nessa dúvida. Eu vou acreditar na hora que a gente vier assinando o contrato, com camiseta”, disse Basso.
O atacante Neymar foi convidado para assistir o Santos na reta final da Série B, diante do CRB. O atleta, no entanto, voltou para a Arábia Saudita e não chegou a se encontrar com os jogadores que fazem parte do elenco da equipe paulista. Basso, por exemplo, nunca chegou a se encontrar com o profissional de forma pessoal.
“Falo que sou muito azarado nisso. Desde o ano passado, todas as vezes que ele vai no vestiário eu não estou. Daí tinha a expectativa dele ir para o vestiário agora (durante a Série B), mas o pessoal já quebrou a minha expectativa no meio da semana e falou que ele não ia”, afirma Basso.
Neymar terá retorno confirmado no Santos?
Neymar segue em contrato junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e afirma que pretende dar continuidade aos trabalhos por lá. No entanto, de acordo com a informação do jornalista César Luis Merlo, o atacante pretende retornar ao Santos e os detalhes já estão sendo definidos. O Peixe tem grande expectativa para trazer o atleta.
O atacante brasileiro tem valor de mercado avaliado em 30 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões). A chegada do jogador custaria um acréscimo financeiro considerável aos cofres do Santos.