Sergio Ramos e Corinthians definem base salarial para assinatura do contrato
O Corinthians efetuou a assinatura de contrato com o atacante Memphis Depay na última janela de transferências. A equipe paulista pretende manter a mesma postura no mercado pelos próximos meses e já está em busca de alternativas de peso para reforçar o elenco. Aliado a isso, o zagueiro Sergio Ramos entrou em pauta nos bastidores.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o zagueiro Sergio Ramos pediu algo em torno de R$ 4 milhões por mês para jogar no Corinthians. A equipe paulista conta com o apoio de parceiros para buscar o reforço no mercado da bola.
A fonte revela que o valor foi pedido na última janela para assinar com o Alvinegro. Sergio Ramos está sem clube desde que deixou o Sevilla, ainda na temporada passada. O atleta avançou nas negociações para assinar com o Corinthians, porém o curto período de tempo para concretizar o acordo acabou afastando as partes.
O Corinthians segue de olho em um acordo para janeiro. No entanto, Samir acredita que, apesar dos valores pedidos na última janela, dificilmente haverá uma mudança drástica para 2025. Desta forma, a equipe paulista não terá imbróglios para fechar o acordo.
Corinthians firmará acordo milionário por Sergio Ramos
O Corinthians já fez um grande investimento financeiro para contar com a chegada do atacante Memphis Depay. Os vencimentos de Sergio Ramos, inclusive, estariam acima da pedida. O holandês, por sua vez, tem um salário que já é astronômico para os padrões brasileiros.
Sergio Ramos segue sem clube e ainda não definiu o futuro de sua carreira. Ele tentou formalizar o retorno ao Real Madrid, porém foi vetado. Desta forma, o jogador aguarda uma nova investida do Corinthians na próxima janela de transferências.