O Newcastle tentou, mas acabou tendo a sua oferta pelo capitão da Roma, Lorenzo Pellegrini, recusada pelo próprio jogador.
As cifras apresentadas pelo meia de 25 anos giravam na casa dos 60 milhões de euros. Apesar disso, ela foi recusada de imediato, uma vez que o atleta tem o desejo de atuar no clube italiano pelo resto de sua carreira.
Ele foi um dos destaques da equipe no título conquistado da UEFA Conference League, e foi eleito o melhor jogador da primeira edição da competição continental.
Com isso, os Magpies devem ir atrás de outra opção para o setor. Vale ressaltar que a janela de transferências na Europa reabre no primeiro dia do mês de julho.
Confira os números de Lorenzo Pellegrini, que disse “não” ao Newcastle
Cria da base dos Giallorossi, o meia atuou apenas em uma partida pelo profissional antes de defender o Sassuolo, nas temporadas 15/16 e 16/17. Após isso, retornou a capital para atuar em seu clube de origem e do coração.
De acordo com o site oGol, especialista em estatísticas e dados, na última temporada, o atleta participou de 41 partidas, marcando 14 gols e concedendo oito assistências. Ele tem contrato válido até julho de 2026.
Newcastle promete ser ativo nesta janela de transferências
Comprado por um fundo que tem como dono um príncipe saudita, o time inglês recebeu grandes quantidades de dinheiro e já na janela de inverno investiu o suficiente para sair da zona de rebaixamento da Premier League para o 11º posto.
Como a janela de início de temporada possuí uma maior duração, podemos estar prontos para assistir grandes negociações por parte do Newcastle, que sonha em atingir voos mais altos.