Mesmo com a chegada do zagueiro Fabrício Bruno, o Flamengo segue no mercado em busca de reforços para a defesa.
Recentemente, o nome de Ramiro Funes Mori, zagueiro argentino, de 30 anos, que atua pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, entrou na pauta do Rubro-Negro. O zagueiro também possuí o desejo de atuar no futebol sul-americano.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria avalia a contratação e ainda não oficializou nenhuma proposta pelo defensor.
“O nome do jogador está sob avaliação da diretoria rubro-negra, e se uma proposta oficial for apresentada, o atleta vai negociar a sua rescisão com o Al-Nassr, já que vê com bons olhos uma possível transferência para o futebol brasileiro. Funes Mori estaria disposto a rescindir o seu contrato, e aceitaria diminuir a sua faixa salarial desde que tivesse um contrato razoavelmente longo”, informou o jornalista.
Funes Mori não é o único zagueiro monitorado pelo Flamengo
Apesar de já possuir uma boa quantidade de jogadores para a função o Flamengo ainda busca mais um defensor para se encaixar no esquema tático de três zagueiros utilizados pelo técnico Paulo Sousa.
Recentemente, além de Funes Mori, o time da Gávea sondou José Leon, que está no Tenerife da Espanha. No entanto, a negociação pelo central espanhol é um pouco mais complicada devido a boa fase do jogador no clube da segunda divisão da Espanha.
Por fim, de acordo com o site oGol, Ramiro Funes Mori, foi revelado no River Plate da Argentina. Ele também acumula passagens por Everton, da Inglaterra e Villarreal, da Espanha. O seu clube atual é o Al Nassr, da Arábia Saudita, onde participou de 16 jogos na atual temporada.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.