Profissional mundialmente conhecido, dono de uma experiência que ainda atrai olhares no esporte, o técnico José Mourinho é dono de histórias impressionantes, acumulando algumas polêmicas ao longo de sua carreira. Ainda na temporada de 2021, Wayne Bridge, ex-lateral de Chelsea e da Seleção da Inglaterra, revelou algumas situações curiosas envolvendo o treinador português.
O ex-jogador participou de uma entrevista com o jornal inglês The Sun, com o intuito de esclarecer alguns detalhes de sua carreira, momentos marcantes, mas acabou se desdobrando sobre uma história inacreditável. O profissional acabou citando o relacionamento com Mourinho, garantindo que o treinador era responsável por proporcionar grandes festas para seus atletas.
Em determinadas oportunidades, o encontro com os atletas contava com a presença de celebridades, como o rapper Snoop Dogg, algo completamente inesperado. “Ele era legal com os caras. Algumas vezes tivemos pré-temporadas nos Estados Unidos, e ele dava festas. Quando eu digo festa, quero dizer que o Snoop Dogg estava nelas, todo mundo estava”, revela.
Mourinho faz greve de silêncio com jogador
Em uma outra situação, no entanto, já ressaltando os problemas de relacionamento, o ex-jogador conta que Mourinho chegou a fazer uma greve de silêncio com ele. Tempos depois, eles acabaram se acertando. No entanto, segundo ele, o treinador se desdobra desta maneira esperando uma reação de seus jogadores ou porque simplesmente já está sem paciência.
“Ele estava no meu pé durante um treinamento. Tudo que eu fazia tinha problemas para ele, mas aguentei. Em um certo momento, virei para Mourinho e disse “qual a p… do seu problema?”, e ele não disse nada. Ele nunca me respondeu. Nunca disse nada para mim, nem falou comigo depois disso”, conta o ex-jogador.