Nome de grande carisma do futebol nacional, o volante Perdigão conta com uma importante passagem pelo Corinthians. Aos 39 anos, já distante da carreira de jogador de futebol, relembrou seu momento ao lado do clube, levantando uma situação que ficou marcada de maneira evidente. O atleta que foi contratado na temporada de 2008, considera sua saída como injusta.
O jogador esteve no elenco, que em seguida, levaria o Timão para a elite do futebol brasileiro. Perdigão ainda atuou no vice-campeonato na Copa do Brasil daquele ano, acumulando grandes expectativas entre os torcedores. Mesmo já entrosado no elenco, querido pelos companheiros, o atleta não teve sua continuidade confirmada, contando com uma rescisão de contrato.
“Com certeza teve um pouco de injustiça, mas não tenho nada contra o Mano (Menezes), muito disso porque sou de boa, pois se fosse outro com certeza teria problemas. Mas não guardo mágoa de ninguém, só penso que na época eu poderia ter sido melhor aproveitado. Acho que poderia ter dado continuidade em 2009 e não terminar o contrato, mas é vida que segue”, declarou.
Perdigão revela ter realizado sonho no Corinthians
A entrevista foi dada ao portal Torcedores.com, levando um questionamento que acabou marcando sua trajetória no clube. O jogador acabou ficando sem oportunidades em campo, na temporada de 2009, que contou com a chegada de Ronaldo. Em seguida, Perdigão acabou se transferindo ao São Caetano, buscando mais minutos nos gramados.
Mesmo com o encerramento de sua passagem no Corinthians, revelou ter tido um sonho realizado’. “Fomos vice na Copa do Brasil e levamos a Série B. Foi uma boa temporada, não posse negar isso. Só de jogar no Corinthians foi um sonho realizado, imagine chegar a finais e conquistar títulos? Foi demais!”, acrescentou.