Após não conseguir alcançar o título da UEFA Champions League, principal objetivo do PSG, o técnico Maurício Pochettino não deve seguir no comando da equipe para a próxima temporada.
Vários nomes de treinadores já foram ligados ao clube francês, mas até o momento a demissão do argentino sequer ocorreu, ou seja, o cargo de comandante ainda está ocupado.
Apesar disso, o jornal ‘Marca’, da Espanha, indicou os cinco profissionais que estão nos planos do Paris Saint-Germain para alcançar a tão sonhada Liga dos Campeões em 22/23.
Confira cinco técnicos que podem substituir Maurício Pochettino no PSG
Zinedine Zidane
Um dos mais desejados pelo clube. Já foi especulado ao final do ano passado e é o único da lista que não está treinando nenhum time. Apesar disso, tem intenções de assumir a seleção da França após a Copa do Mundo.
José Mourinho
Campeão da Conference League com a Roma, o português entrou no radar do time parisiense recentemente. Contudo, o projeto e a autoridade que tem na equipe italiana pode ser fator para a sua permanência.
Rúben Amorim
O jovem treinador português está atualmente a frente do Sporting, de Portugal, e vem se destacando por ser de uma nova geração de técnicos. Seria uma aposta do PSG.
Marcelo Gallardo
Essa também seria outra aposta do clube, uma vez que Gallardo jamais trabalhou em solo europeu, entretanto, possuí grande currículo na América do Sul sob o comando do River Plate, onde está até hoje.
Christophe Galtier
Talvez a opção menos badalada da lista, o francês de 55 anos vem fazendo um bom trabalho a serviço do Nice, também da França. Na última temporada venceu a Ligue1 com o Lille.