No último domingo (29), Antony pôde comemorar o importante desempenho conquistado no confronto contra o Newport County, da quarta divisão inglesa. O confronto garantiu a classificação do Manchester United na Copa da Inglaterra, além de ter colocado um ponto final em um jejum de gols do brasileiro. O atleta caminhou como titular no confronto, entre os destaques.
Antony contribuiu com um gol e uma assistência, voltando a balançar as redes após nove meses. Antes do confronto contra Newport, o último gol do atleta foi no duelo contra Nottingham Forest, na 31ª rodada da Premier League da temporada 2022/2023, em abril de 2023. Assim, com a virada de chave, o atleta pretende dar continuidade aos números positivos.
“Sei que não foi uma temporada fácil, não conseguimos os resultados que queríamos como equipe, mas nunca deixamos de trabalhar e focar no que precisava ser feito para melhorar. Lutei muito para chegar ao melhor nível de jogo neste clube, sei que posso aproveitar o desempenho desta partida e continuar mostrando minhas qualidades”, disse Antony.
Antony segue sugerindo inocência sobre acusações
Já no segundo semestre da temporada de 2023, Antony enfrentou um período conturbado. O atleta acabou sendo afastado do Manchester United, devido às acusações de agressão, contra a ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres. Após três semanas distante dos gramados, o atleta retornou às atividades. O brasileiro segue declarando inocência.
“Me esforcei dia após dia para ter melhores atuações e continuarei completamente focado para melhorar e jogar o futebol que o Manchester United me contratou para fazer. Todo o clube, cada torcedor, merece o melhor de cada um de nós. O United é um dos principais clubes do mundo, onde todos querem estar e é onde quero construir a minha história”, completou o brasileiro.